Novos Projectos

FB_IMG_1508451107577

Imagem retirada da página do facebook ” adoramos pink “

Neste momento novos  projectos em mão , uns quase, quase a poder mostrar , mas como sabem o suspense é o que nos dá mais adrenalina , não concordam ? Só vos posso adiantar que é pintura em tecido com um tema muito divertido….e outro com o tema de reciclagem, sim reciclagem, não é bem a minha vertente mas adoro novos desafios e só vos digo que fiquei encantada com o resultados dos projectos que fiz, depois mostro tudo aqui no meu/nosso cantinho e claro quero a vossa opinião!!

Entretanto já em pesquisa e a delinear novos projectos para meter mão à obra brevemente, pois os prazos são curtos, mas para variar já sei que vou andar mesmo, mesmo até ao último dia para ter tudo pronto, mas não é defeito é feitio …hehehe

Para além destes projectos quero muito continuar com as aulas de pintura , adoro ensinar e ver as minhas alunas a crescerem de semana para semana e que horas bem passadas, fazem-me tão bem !!!! Amigas da zona de Alenquer / Carregado venham experimentar uma aula e de certeza vão gostar .

Bem estes são os projectos mais imediatos, mas claro que ainda agora começou o novo ano e muitos mais quero realizar , e com Saúde tudo se consegue , por isso é sempre os meus votos para todos, desejo-vos muita Saúde que o resto vem !!!

Até breve

Beijinhos

Deixe um comentário