Estou de volta !!!

Logo Correcto 3

Olá queridos seguidores do meu blog !! Estou de volta !

Como muitos de vós sabem tive uma lojinha que me ocupou muito do meu tempo o que fez com que eu não viesse a este meu cantinho que Adoro !! Mas agora que encerrei a loja, estou de volta e espero contar com a vossa visita, com os vossos comentários, algumas encomendas e partilhas dos meus trabalhos aqui publicados.

Tenho algumas novidades que vou colocar no blog, que espero que seja do vosso agrado tanto como me agrada a mim que os fiz como sempre com muito amor, porque Artesanato sem amor…não resulta.

Andei nestes últimos dias a renovar um quarto e o resultado foi fantástico , ficou simples mas com requinte, vou colocar as fotso para que vocês vejam e digam a vossa opinião.

Obrigada por estarem desse lado sempre a darem força e por gostarem do meu trabalho.

Nazaré Aquino

Deixe uma Resposta

